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Quer TROCAR ou DEVOLVER um produto?

Tá tudo bem mana (o),

sabemos que quando compramos algo ONLINE, tem a possibilidade de não servir, você quer trocar ou devolver o seu produto, acontece e entedemos super. 

Abaixo iremos instruir você sobre a política de TROCA ou DEVOLUÇÃO dos produtos adquiridos em nosso SITE; COMO DEVO PROCEDER:

Para fazer uma troca envie seus dados para o e-mail: [email protected] ; assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, no corpo do e-mail nos informe o número do seu pedido e motivo da troca ou devolução dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da compra. Responderemos sua solicitação em um prazo de até 48 horas em dias úteis ou 72 horas em feriados ou finais de semana. 

  • Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega quando o produto sai da loja,pois depende da logística selecionada no ato da compra, não temos responsabilidade sobre os prazos do transporte.Quanto ao prazo, recomendamos que sejam compradas com 2 a 3 semanas de antecedência do evento, pois a empresa AMÁLIAS não se responsabiliza pelo prazo de entrega das transportadoras e correios, sendo que tais, não fazem parte da empresa AMÁLIAS, serviço externo independente. Nosso prazo de postagem é feito dentro do prazo, em até 2 dias úteis, mas após recolhido na empresa, já não temos mais controle sobre. 

 

O que fazer se eu constatar o defeito assim que receber a peça?

Em caso de defeitos sem uso, você deverá registrar o DEFEITO em questão com fotos, e encaminhar para o e-mail [email protected], assim que recebido. Feito isso, você receberá um email contendo informações dos procedimentos a serem realizados. O produto seguirá para análise e após a conclusão da análise, faremos o REEMBOLSO ou TROCA caso o  produto esteja dsiponível em estoque, ou caso seja possível, tudo dependerá do procedimento após o relatório e laudo da peça. Em caso de não termos a peça em estoque o REEMBOLSO será realizado em conta bancária ou da forma em que o pedido original foi realizado no site. Lembrando que essas regras são em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Não realizamos defeitos ou trocas de produtos por mau uso.

O que fazer se a peça apresentou um problema após uso?

Você deverá encaminhar um e-mail para  [email protected] descrevendo toda a questão, principalmente se a peça foi usada; A peça passará por um processo de análise após chegar em nossa central. Você receberá os passos por e-mail e deverá encaminhar a peça para o endereço informado via e-mail. Em caso de MAU USO comprovado pelo setor de ANÁLISE E LAUDO da equipe AMÁLIAS, a peça retornará ao destinatário com os custos de entrega pagos pelo próprio DESTINATÁRIO. Não realizamos trocad ou reembolso de produtos em que se foi constatado MAU USO. Caso seja constatado erro de fabricação você receberá o REEMBOLSO total do pedido original realizado no site + frete de devolução para análise e laudo.

 

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site AMÁLIAS, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra e solicitar o REEMBOLSO. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto após nossa confirmação via e-mail, que será feito de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar o produto via correios conforme instrução via e-mail;

  • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios que possui, como etiquetas, caixa, tags e demais; O prazo para envio do produto são de 4 dias úteis após recebimento da etiqueta via e-mail ou canais de atendimento AMÁLIAS CONCEPT.

  • O reembolso DO VALOR PAGO PELO PEDIDO, será realizado após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;

  • O reembolso será feito após a averiguação dos produtos e da forma a qual foi escolhido o meio de pagamento na compra, ex: caso você tenha escolhido cartão de crédito, após averiguado e confirmado a integridade do produto o reembolso será feito em sua fatura; fazemos o cancelamento junto com a administradora e o reembolso aparece junto a sua fatura de cartão.

  • Informações Importantes

    1) Para maior comodidade e agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa da encomenda.

    2) Caso você não possua a nota fiscal, é obrigatório o preenchimento do formulário de declaração de conteúdo. No site dos Correios há um modelo disponível para impressão: http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal

    3) A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada - AGF.

    4) Você poderá consultar o endereço das Agências Próprias e Franqueadas da sua cidade clicando no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

    5) A prestação do serviço está sujeita às condições de aceitação de encomendas, que se encontram disponíveis nas agências de Correios e em nosso site: http://www.correios.com.br/a-a-z/proibicoes-e-restricoes

    6) Orientações de como embalar a sua encomenda podem ser consultadas em nosso site: http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda
     


    Central de Atendimento * 3003 0100 - Destinado a capitais e regiões metropolitanas. ** 0800 725 7282 - Demais localidades.

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos de TROCA e DEVOLUÇÃO deverão ser comunicados via e-mail á CENTRAL AMÁLIAS antes de serem enviados.

Após recebimento do produto, o mesmo será analisado com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. 

Para TROCAS, você também receberá um e-mail com todas as informações de troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

  • A troca só é possível se TIVERMOS o novo produto solicitado em estoque no momento do recebimento do produto reclamado, sendo após recebido  averiguado a integridade do mesmo, sendo como exigência que produto que esteja em perfeitas condições.

  • Prazo para solicitação de TROCA: 1 (UM)  DIA ÚTIL APÓS RECEBIMENTO DO PRODUTO. 

  • O prazo para envio do produto para troca, são de 3 dias úteis após recebimento da etiqueta via e-mail ou canais de atendimento AMÁLIAS CONCEPT.

  • A troca ou devolução dos produtos, apenas será aceita se tratada formalizada exclusivamente por e-mail.

  • A troca será realizada se o produto a ser trocado estiver DISPONÍVEL EM estoque em perfeitas condições de uso; ( não tem como trocar se não temos mais os produtos em estoque ou em perfeitas condições e qualidade ).

  • A troca só poderá ser realizada mediante a aviso formalizado por e-mail, e se o produto estiver em estoque após recido e analisado pela nossa loja.

  • O novo produto trocado só poderá ser enviado, quando o o produto orginal for recebido, analisado e aprovado por nossa política de troca.

  • Caso a devolução ou troca NÃO esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao comprador, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento e o novo custo de envio deverá ser arcado pelo comprador.

  • Os custos de transporte em casos de TROCAS de produtos são de responsabilidade do COMPRADOR.

  • Somente os custos DEVOLUÇÃO serão de responsabilidade do VENDEDOR.

  • Após o prazo de envio do produto seja em casos de TROCA ou DEVOLUÇÃO ter expirado, não será possível reemisão de etiqueta de postem e será considerado desistência de TROCA ou DEVOLUÇÃO por parte do DESTINATÁRIO. Expirado os dias de postagem, o vendedor se vê no direito de RECUSA da DEVOLUÇÃO ou TROCA, uma vez que se prontificou a atender e enviar todos os documentos necessários para a troca ou devolução ser realizada.

  • O reembolso no caso de DEVOLUÇÃO é referente ao valor dos PRODUTOS e FRETE, pagos no ato do pedido; salvo em casos de erros de digitação, destinatário ou quaisquer erros provenientes do destinatário COMPRADOR.

  • Nos colocamos no direito de decidir se haverá ou não a troca de um produto , após análise de estoque. Pois no momento de solicitação de troca, pode haver o produto em questão que o consumidor deseja ter como troca, entretanto, após recebido o produto reclamado e passado peloa análise, o produto de desejo para troca solicitado possa não estar mais em estoque; O estoque poderá ter sido modificado, esgotado ou não. Após e exclusivamente ao recebermos o produto reclamado de troca, entraremos em contato informando se será possível ou não efetivarmos a troca; Não sendo possível, faremos o REEMBOLSO TOTAL do valor do pedido, incluindo frete e demais correções.

  • Em caso de defeitos ou vícios no produto, solicite troca ou devolução por e-mail, sendo que, solicitado a troca, deve se observar as informações acima, não sendo possível realizá-la caso não tenhamos o produto em questão em estoque, podendo ser escolhido:  01 vale compras no valor do produto, reembolso total do pedido, troca por outro produto de valor inferior ou superior, sendo, se inferior o restante será devolvido na conta informada pelo comprador sendo exigida em nome do titular da compra, caso seja superior o valor deverá ser depositado em nossas contas.

  • No caso de devolução, reembolso e demais, a conta informada para pagamento deverá estar em nome do titular do pedido. 

  • Não sera possível devolução do valor do Frete em caso de erros de endereço, destinatário ou quaisquer erros de responsabilidade do comprador.

  • Informações Importantes

    1) Para maior comodidade e agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa da encomenda.

    2) Caso você não possua a nota fiscal, é obrigatório o preenchimento do formulário de declaração de conteúdo. No site dos Correios há um modelo disponível para impressão: http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal

    3) A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada - AGF, porém, caso esta autorização contemple o FORNECIMENTO DE EMBALAGEM, a postagem somente poderá ser realizada em Agência de Correios Própria - AC.

    4) Você poderá consultar o endereço das Agências Próprias e Franqueadas da sua cidade clicando no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

    5) A prestação do serviço está sujeita às condições de aceitação de encomendas, que se encontram disponíveis nas agências de Correios e em nosso site: http://www.correios.com.br/a-a-z/proibicoes-e-restricoes

    6) Orientações de como embalar a sua encomenda podem ser consultadas em nosso site: http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda
     


    Central de Atendimento * 3003 0100 - Destinado a capitais e regiões metropolitanas. ** 0800 725 7282 - Demais localidades.

NÃO SERÁ ACEITO TROCAS E/OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

3. REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto e análise pela AMÁLIAS. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou depósito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Em caso de compras com Frete Grátis o cliente deve pagar o Frete para devolução do Produto, uma vez que ele não pagou Frete no Envio inicial da encomenda.

3. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

Antes de finalizar sua compra REVISE seus dados direitinho HEIM, caso veja que algum dado foi digitado errado, nos comunique o mais breve por e-mail. É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega, e é de responsabilidade do cliente. A AMÁLIAS não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. 

4. MUDANÇAS DA POLÍTICA

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site.

5. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail  [email protected] .

Segunda á Sexta via e-mail 09HRS ás 18HRS


E-mail:  [email protected]

 

SOBRE PROMOÇÕES:

 

  • Não será aceito trocas ou devoluções em produtos na promoção;
  • O prazo de envio será prolongado, devido as altas demandas da promoção;
  • O prazo para envio de produtos na promoção, serão de 10 dias úteis, após confirmação de pagamento.

 

NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PEÇAS NA SALE (PROMOÇÃO).

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

ATENÇÃO, antes de realizar o envio do produto deverá ser aguardado a orientação via e-mail para qualquer um dos procedimentos listados acima.

ATENÇÃO, toda compra realizada no site está de acordo com a política informada acima.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.