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Prazos de entrega

Os pedidos enviados pela AMÁLIAS são entregues dentro do prazo estimado mostrado na finalização da compra, podendo se exceder devido há alguma alteração na transportadora, região, feriado local ou nacional. As estimativas se baseiam no endereço de entrega e na opção de envio escolhida, podendo ser alterada devido há alguma anormalidade ocorrida. O prazo informado pela Nuvemshop não contabiliza finais de semana, além do prazo de embalagem que são acrescido 4 dias no máximo ao prazo fornecido pelo site.

A amaliasconcept.com.br oferece as seguintes formas de entrega:

  1.  JADLOG

  2. TRANSPORTADORAS 

  3. CORREIOS

  4. FRETE FIXO (a nossa escolha, disponível apenas para alguns estados informados na página de FRETE FIXO.)

  5. LOGGI

  6. RETIRADA NO Q.G

Durante a finalização da compra, você pode selecionar um dos prazos de entrega disponíveis para o seu endereço de entrega. Você também pode comparar prazos de entrega e custo do frete para as opções disponíveis.

 

 

Pedido com Frete Grátis AMÁLIAS

Todos os pedidos a partir de um determinado valor com itens qualificados enviados pela AMÁLIAS se qualificam para o Frete GRÁTIS (consulte essa condição na página de FRETE GRÁTIS). Como novo cliente da AMÁLIAS, você pode receber FRETE GRÁTIS no seu pedido de itens elegíveis, COM valor mínimo de compra. Qualquer item enviado pela AMÁLIAS CONCEPT que tem a opção “Frete GRÁTIS, estará sendo enviado pela transportadora a nossa escolha.Você pode verificar se seu pedido se qualifica para frete GRÁTIS durante a finalização da compra. Se for o caso, a opção de entrega Frete GRÁTIS estará disponível. 

  • O envio pode demorar mais quando essa opção for selecionada. Com frete grátis, enviaremos seu pedido quando todos os itens estiverem disponíveis para envio, incluindo itens comprados na pré-venda. Você pode ver a data estimada de entrega na página de finalização do pedido. Lá, você pode compará-la com os prazos de entrega de outras opções pagas antes de concluir o pedido.

  • Em casos de devolução o cliente deverá pagar o Frete de retorno do produto á loja, uma vez que em seu pedido inicial ele Ganhou de brinde a promoção do Frete Grátis. 

    Neste caso, caso o cliente opte por aderir a opção de Frete Grátis esse cliente assume a responsabilidade de pagar o Frete para devolução do Produto, uma vez que ele não pagou Frete no Envio inicial da encomenda.

 

 

Como saber o custo do frete?

O custo do frete depende do prazo de entrega, do endereço de entrega e do peso e tamanho dos itens, lembrando que o cálculo feito pelo sistema, não contabiliza feriado e finais de semana.

Para determinar o custo do frete dos itens no seu carrinho:

  1. Selecione o produto ou vá até o seu carrinho;

  2. Selecione ou adicione o endereço de entrega.

  3. Após clique em calcular e você poderá visualizar as opções de frete para sua região.

 

Falta de informações de rastreamento

Às vezes, as informações de rastreamento não estão disponíveis. E isso pode acontecer. Ema lguns casos, o código de rastreio leva algum tempo para ser atualizado em nosso sistema e no sistema da transportadora, sendo absolutamente normal. Você pode pedirinformações caso tenha dúvidas, em nossos canais de atendimento, como e-mail, telefone ou Whatsapp.Se a data estimada de entrega do seu pacote tiver passado e as informações de rastreamento não foram atualizadas, aguarde mais um ou dois dias para que o pacote seja entregue. Normalmente, os pacotes chegam na data estimada de entrega ou logo em seguida.

Pacotes que não puderam ser entregues

Ocasionalmente, os pacotes são devolvidos para a AMÁLIAS com status “não pôde ser entregue”. Caso isso aconteça, entre em contato conosco por e-mail: [email protected].

A seguir estão os possíveis motivos para pacotes não entregues:

Problemas com endereço

  • O endereço está incorreto ou desatualizado. Verifique o endereço com cuidado ao fazer seu pedido. Nosso sistema reconhece o CEP, mas não valida todos os detalhes de endereço inseridos. Para mais informações sobre como adicionar, editar e excluir endereços da sua lista de endereços, entre em contato conosco.

  • O endereço estava ilegível. Em casos raros, as etiquetas de endereço podem se tornar impossíveis de ler durante o transporte.

Falha nas tentativas de entrega

  • A transportadora tentou fazer a entrega, mas não conseguiu. Dependendo da sua localização, nossas transportadoras fazem duas ou três tentativas para entregar um pacote.

  • O destinatário recusou a entrega. Um destinatário que não está esperando um presente recusa um pacote porque acredita que ele está sendo entregue por engano. Nesse caso, reembolsaremos o comprador do presente e o informaremos por e-mail. Se você quiser fazer um novo pedido para o presente, informe ao destinatário que uma surpresa está a caminho.

Pacote danificado em trânsito

  • O pacote foi danificado durante o transporte. Se um pacote for danificado enquanto estiver a caminho, a transportadora poderá devolvê-lo sem tentar fazer a entrega.

O que fazer

Se você suspeitar que o pedido não pode ser entregue como foi endereçado e não receber uma confirmação de devolução ou reembolso em até quatro semanas após a data estimada de entrega, FALE CONOSCO.

Outros problemas de entrega

Consulte mais informações sobre entregas atrasadas e como encontrar um pacote perdido que aparece como entregue, falando conosco por e-mail.

 

Encontrar um pacote perdido que aparece como entregue

A maioria dos pacotes chega no prazo, mas, às vezes, o rastreamento pode indicar “entregue” e você não recebeu o pacote.

Se o rastreamento indicar que seu pacote foi entregue, mas você não o recebeu, faça o seguinte:

 

  • Verifique se o endereço de entrega do pedido está correto acessando SEUS PEDIDOS.

  • Verifique se outra pessoa, como um porteiro, segurança, membro da família ou vizinho, recebeu seu pacote, desde que não cause riscos à sua saúde ou segurança.

  • Aguarde um dia útil. Em alguns casos, a transportadora pode registrar um pacote como "Entregue" acidentalmente quando ainda está a caminho.

 

Nota: Se ainda assim você não conseguir encontrar seu pacote, FALE CONOSCO. Nestes casos o reembolso do FRETE PAGO PELO DESTINATÁRIO NÃO será possível, mesmo em casos de devoluções.

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

 

 

 

 

 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, podendo as vezes ser entrega aos sábados; exceto feriados.

 

Acompanhar entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra! Ou acesse o link enviado para o e-mail cadastrado.
Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

 

Entrega Atrasada

Que pena, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu login em SEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
 Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO e  a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

 

  • Pedido extraviado

    Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

    Alteração de endereço

    Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
    Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

     

    Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

    As entregas são realizadas em todo o território nacional.

     

    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

    A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa. Lembrando que o FRETE DE IDA E RETORNO é de responsabilidade do COMPRADOR neste caso.

    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

     

    ATENÇÃO:

     

    Em caso de não recebimento por ENDEREÇO INCORRETO, NINGUÉM PARA RECER A ENCOMENDA, dentre outros motivos que sejam de responsabilidade do comprador, NÃO FAREMOS O REEMBOLSO DO FRETE; O reembolso se dará somente do valor do produto; e caso o comprador deseje ter o produto novamente, o mesmo terá de realizar um novo pedido em nosso site.

     

    Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento, para mais detalhes.