Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Quantas vezes posso parcelar minha compra sem juros? E como funciona?
Sua compra pode ser parcelada em até 4x sem juros; A parcela mínima para parcelamento sem juros é de R$45.
Você irá selecionar os produtos de sua preferência, adicionar no carrinho, finalizar o pedido e optar pela
opção de parcelamento em ATÉ 4x e PRONTO, lembrando que a parcela mínima é de R$45. O parcelamento sem juros acontecerá automaticamente na
finalização do seu pedido.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e Transportadoras
Jadlog, Rastreio com números.
Loggi, Rastreio com inicial E
Correios, Rastreio padrão
Quais os locais de entrega ?
Realizamos envios para todo o país.
Qual prazo de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após postagem nos correios.
Qual o prazo para postagem nos correios ?
Quando você opta pela opção de “Depósito em conta” ou “Boleto” o prazo máximo para aprovação da sua venda é de 3 dias úteis, 1 dia útil para que você possa realizar o pagamento do boleto/transfêrencia ou depósito e mais 2 dias úteis para que possamos identificar o pagamento, (se após esses 3 dias úteis nenhum pagamento for identificado seu pedido será cancelado), nosso prazo para postagem é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Onde vejo o meu código de rastreio ?
Após a postagem do seu produto um código de rastreio será enviado para o seu e-mail. Para rastrear o seu objeto basta entrar no site dos Correios (www.correios.com.br) sistemas > rastreamento > rastreamento de objetos > seu código ou no site da JADLOG que é enviado no seu e-mail após envio do seu pedido. O correio e transportadora farão três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas três tentativas sua compra retorna para nós e será feita uma nova cobrança de frete para que possamos postar novamente, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atento(a) ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua, número e cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após o produto postado. Caso haja algum problema com seu objeto entre em contato conosco para que possamos solucionar o mais breve possível.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar estorno do pagamento; o mesmo acontece caso queira realizar troca do produto.
O que faze se eu constatar o defeito assim que receber a peça?
Em caso de defeitos sem uso, você deverá registrar o DEFEITO em questão com fotos, e encaminhar para o e-mail [email protected], assim que recebido. Feito isso, você receberá um email contendo informações dos procedimentos a serem realizados. O produto seguirá para análise e após a conclusão da análise, faremos o REEMBOLSO ou TROCA caso o produto esteja dsiponível em estoque, ou caso seja possível, tudo dependerá do procedimento após o relatório e laudo da peça. Em caso de não termos a peça em estoque o REEMBOLSO será realizado em conta bancária ou da forma em que o pedido original foi realizado no site. Lembrando que essas regras são em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Não realizamos defeitos ou trocas de produtos por mau uso.