Ganhe 4%Off Pagando no Pix🛒 Parcele até 12x Suas compras Ganhe Frete Grátis nas compras a partir de R$450 Ganhe 4%Off Pagando no Pix🛒 Parcele até 12x Suas compras Ganhe Frete Grátis nas compras a partir de R$450 Ganhe 4%Off Pagando no Pix🛒 Parcele até 12x Suas compras Ganhe Frete Grátis nas compras a partir de R$450 Ganhe 4%Off Pagando no Pix🛒 Parcele até 12x Suas compras Ganhe Frete Grátis nas compras a partir de R$450 Ganhe 4%Off Pagando no Pix🛒 Parcele até 12x Suas compras Ganhe Frete Grátis nas compras a partir de R$450

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Quantas vezes posso parcelar minha compra sem juros? E como funciona?

Sua compra pode ser parcelada em até 4x sem juros; A parcela mínima para parcelamento sem juros é  de R$45.

Você irá selecionar os produtos de sua preferência, adicionar no carrinho, finalizar o pedido e optar pela 

opção de parcelamento em  ATÉ 4x e PRONTO, lembrando que a parcela mínima é de R$45. O parcelamento sem juros acontecerá automaticamente na

finalização do seu pedido.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  Correios e Transportadoras

Jadlog, Rastreio com números.

Loggi, Rastreio com inicial E

Correios, Rastreio padrão

Quais os locais de entrega ? 

Realizamos envios para todo o país.

Qual prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após postagem nos correios.

Qual o prazo para postagem nos correios ? 

Quando você opta pela opção de “Depósito em conta” ou “Boleto”  o prazo máximo para aprovação da sua venda é de 3 dias úteis, 1 dia útil para que você possa realizar o pagamento do boleto/transfêrencia ou depósito e mais 2 dias úteis para que possamos identificar o pagamento, (se após esses 3 dias úteis nenhum pagamento for identificado seu pedido será cancelado),  nosso prazo para postagem é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Onde vejo o meu código de rastreio ? 

Após a postagem do seu produto um código de rastreio será enviado para o seu e-mail. Para rastrear o seu objeto basta entrar no site dos Correios (www.correios.com.br) sistemas > rastreamento > rastreamento de objetos > seu código ou no site da JADLOG que é enviado no seu e-mail após envio do seu pedido. O correio e transportadora farão três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas três tentativas sua compra retorna para nós e será feita uma nova cobrança de frete para que possamos postar novamente, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atento(a) ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua, número e cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após o produto postado. Caso haja algum problema com seu objeto entre em contato conosco para que possamos solucionar o mais breve possível.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar estorno do pagamento; o mesmo acontece caso queira realizar troca do produto.

O que faze se eu constatar o defeito assim que receber a peça?

Em caso de defeitos sem uso, você deverá registrar o DEFEITO em questão com fotos, e encaminhar para o e-mail  [email protected], assim que recebido. Feito isso, você receberá um email contendo informações dos procedimentos a serem realizados. O produto seguirá para análise e após a conclusão da análise, faremos o REEMBOLSO ou TROCA caso o  produto esteja dsiponível em estoque, ou caso seja possível, tudo dependerá do procedimento após o relatório e laudo da peça. Em caso de não termos a peça em estoque o REEMBOLSO será realizado em conta bancária ou da forma em que o pedido original foi realizado no site. Lembrando que essas regras são em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Não realizamos defeitos ou trocas de produtos por mau uso.